LUÍSA SONZA E WHINDERSSON FOREVER!




Luísa e Whindersson se casaram na tarde desta quarta-feira (28), na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas. Um local tão lindo que chega tirar o fôlego.

A decoração da capela ficou por conta da Kessia Tabosa e teve muuuitas flores brancas.
A cerimônia era para começar às 15h30, mas atrasou por causa da chuva que não estragou esse momento lindíssimo e começou por volta das 17h.
Whindersson já entrou na capela emocionado e foi recebido por aplausos dos convidados.
Luísa que estava parecendo uma fada de tão maravilhosa usou um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein. Além do modelo em decote V ombro a ombro e com muuuuuitas aplicações (do jeitinho que a gente gosta), a noiva do ano usou joias assinadas pela mesma estilista para a Brumani. As peças são avaliadas em 200 mil reais, sendo brincos com diamantes no valor de R$ 55 e aliança de ouro rosa de R$ 32 mil.

O conjunto da obra foi de deixar qualquer pessoa maravilhada, pelo menos eu estou até agora.

A celebração and a festança foi organizada para 350 convidados, confesso que achei até pouco. Whindersson é o Rei do Youtube, né gente.
Entre os convidados onde a maioria eram coleguinhas da plataforma, teve Lexa e o Guimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan, Evelyn Regly e o Diego, Carlinhos Maia, Tirulipa e mais uma galera bacana. 

A cerimônia foi emocionante para todos, até para mim que acompanhei pelos stories hahaha. Salve Tio Mark.

Whindersson: "Eu pedi (para Deus) uma mulher companheira, carinhosa, paciente e um pouquinho mais bonita que eu para os filhos puxarem para ela e serem felizes nas fotos. Deus acrescentou bem mais do que eu pedi"
Para a festa uma tenda foi montada ao lado da capela para receber os convidados. O som ficou comandado pelo trio DJ Alok, MC Kekel Jefferson MoraesAlém dos convidados e até os noivos que também não pouparam animação e agitaram a festa.

No cardápio, um menu inspirado nos gostos dos noivos com toques da culinária gaúcha para agradar a Luísa e do interior do Piauí, para atender ao gosto do noivo. Teve também opções veganas e tudo foi assinado pelo chef alagoano Wanderson Medeiros.

Corre que ainda da pra ver muuuuuitos detalhes desse casamento lindo na #casamentowhinlu, que é a hashtag oficial do casório. 


Agora vem cá da uma olhada em alguns clicks:

A Capela dos Milagres 

O convite que foi simples e elegante. 


Whindersson Nunes e Luísa Sonza durante a cerimônia. 


-

                                            A fada, ops noiva.

Rafael Uccman com um vestido beeeem 
fluido e num tom de rosa que eu amoo!

Lexa e Mc Guimê

Matheus Mazzafera

Thaynara OG

Priscilla Alcantara

Maju Trindade

Júlio Cocielo e Tata Estaniecki 

Evelyn Regly e Diego 

Carlinhos Maia bem divo. 

Eu só tenho a desejar tudo de mais lindo pra esse casal! 

E ai, gostaram? Me conta aqui nos comentários. 
Qualquer info a mais, eu atualizo o post.

Até breve! 

Xoxo, Garota It.
 ❤ 
Me acompanhe também nas redes sociais:

Instagram: @JuuCordeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESENVOLVIDO COM POR LORY DESIGN