Resenha: Máscara Desvolumante - Ilike Professional


Oiii, gente linda! Hoje é dia de falar pra vocês sobre essa mascara maravilhosa que eu to APAIXONADA. A Máscara Desvolumante da marca Ilike Professional é uma máscara super hidratante que promove nutrição e brilho máximo aos fios. Está funcionando muuuito pro meu cabelo.

❤ Uma observação do amor: Essa é primeira resenha de produtinho aqui no blog   Estou muito feliz e logo, logo teremos muuuuitas outras.

Agora chega de enrolação e vem comigo pra saber tudinho dessa mascara que promete deixar nossos cabelos sem frizz e sem volume.

Pra começar a ILike Professional Desvolumante é uma máscara de tratamento indicada para todos os tipos de cabelos, isso mesmo menina, TODOS, e promove a redução de volume, nutrição, hidratação completa, sedosidade, maciez, brilho máximo, ao mesmo tempo que acaba de vez com o frizz. Ufa! Olha quantos benefícios.

A fórmula é rica em Colágeno, Blend de Aminoácidos, Queratina Vegetal e Proteína do Trigo. Com essas varias coisinhas que só fazem pro nosso cabelo ao mesmo tempo em que a mascara reduz o volume, ela nutri e repara completamente deixando o cabelo macio, saudável e brilhante.
Ahhh, e não contém formal e nem nenhum tipo de química na composição. Então, sim! Tá liberado pra todos os tipos de cabelos e até para grávidas.

Benefícios do uso:

- Efeito Liso Perfeito.
- Efeito Anti Frizz Duradouro.
- Realinhamento dos Fios.
- Emoliência.
- Nutrição e Hidratação Completa nos fios.
- Reparação da fibra capilar.
- Fios fortes e resistêntes a quebra.

Jeitinho que eu uso com base no modo de usar da empresa:

- Com o cabelo já todo limpinho, aplico sobre toda a extensão dos fios a nossa mascara.
- Deixo agir de 5 minutos a 10 min.
- Enxáguo tirando beeem o produto.
- Finalizo com secador (às vezes) e depois de sequinho uso a chapinha.

Você pode deixar o cabelo secar naturalmente e não é obrigatório o uso da chapinha, ta.

Considerações finais:

Eu realmente to AMANDO o resultado do meu cabelo. Fica lisinho, cheiroso, macio e muuuuuito brilhoso. As promessas são todas cumpridas e por isso vale muito você investir. Precisamos combinar que produto bom que deixa o cabelo incrível, com modo usar super fácil e que podemos usar em casa sem problemas, é o que faz a gente feliz, né!
Então se você chegou até aqui e quer experimentar essa máscara, a minha dica é: USE!

Da uma olhada nessa foto minha um dia depois de ter usado o produtinho.




Espero que essa resenha tenha sido útil e claro, que você tenha gostado.

Até breve! 

Xoxo, Garota It.
 ❤ 
Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @JuuCordeiro | Facebook: @BlogGarotaIt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESENVOLVIDO COM POR LORY DESIGN