CABELO CURTO: VEM SE INSPIRAR!



Oiiiiii, gente linda. Venha aqui hoje pra falar sobre um assunto que é sem dúvidas é o mais falado por todo mundo. CABELO!

E hoje mais especificamente vamos falar de cabelo curto. 

Eu posso? Combina com meu rosto? Meu cabelo vai ficar bom? 

Eu preparei uma seleção de fotos pra provar pra você que corte de cabelo certo é aquele que te faz feliz. 

Os cortes de cabelos curtos em 2018 chegaram e conquistaram a mulherada, fáceis de arrumar e super práticos é impossível não ser conquistada. 


Um dos modelos alta são os cortes short bob. Para os mais curtinhos, o comprimento pode ser na linha do queixo ou um pouquinho abaixo. Pode ter a frente levemente alongada, quase formando um bico e parte de trás ele é rente a nuca, com as pontas levemente repicadas ou desfiadas.
Uma combinação imbatível para esse corte é franja alongada lateralmente com ponta e comprimento bem curto na nuca.
Crespos e cacheados também tem vez na era dos curtinhos e ficam simplesmente lindos. 
Não dá pra esquecer dos cortes pixie, o bem famoso corte joãozinho, que está cada vez mais ganhando adeptas famosas pelo mundo todo. 
Pra quem não me acompanha no instagram, eu sou a mais nova integrante do grupo das de cabelo curtinho e estou completamente apaixonada. E eu sou a prova viva que rosto redondo, cabelo cheio da sim pra ousar e se jogar nos cortes curtos. 
*No final do post tem todos os contatos da pessoa responsável pela minha transformação. 
Agora vem comigo conhecer algumas lindas que arrasam por ai de cabelo curto:
Começando por euzinha com meu novo corte


A lindíssima @saraneres, mostrando que cacheada pode e deve ter cabelo curtinho SIM.





















* Todas essas fotos lindas foram tiradas do Pinterest, que é o lugar ideal pra buscar inspirações apaixonantes. 

Agora olha a dica aqui do profissional incrível que me transformou.

Douglas Hair
Rua Roberto Silveira, nº354 - Sala113
WhatsApp: 21 9 9434-3341
@douglashairdesignpose 

E ai, gostou? Se inspirou? Eu espero que sim. 
Se joga e faça o que você quiser. 



Até breve! 
Xoxo, Garota It.
 ❤ 
Me acompanhe também no
Instagram: @JuuCordeiro 


2 comentários:

  1. Ju, minha norinha....amei seu cabelo....amei todos eles....amei o post....simplesmente...amei❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Post mara pra mostrar que cabelo curto fica belíssimo em qualquer pessoa 😍😍😍

    ResponderExcluir

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESENVOLVIDO COM POR LORY DESIGN