Aloha, Welcome, Bem-vindo ...


    Oiiiii, gente linda!!

    A primeira postagem provavelmente é sempre a mais difícil, né!? Mas de uma coisa não tenho dúvidas, o tamanho da minha felicidade em inaugurar mais um cantinho nosso. 

    A Garota It surgiu quando eu senti necessidade em me dedicar a uma coisa 100% nova, ela veio pra me devolver a alegria. Se você é novo pelas minhas redes e está me conhecendo por aqui, vamos as apresentações. 

Meu nome é Juliana, sou formada em Marketing, trabalho com redes sociais e sou apaixonada pelo universo feminino. Moda, makes e tendências são 3 coisinhas que tiram meu fôlego. 

    Aqui você vai encontrar resenhas de produtinhos, dicas legais e ficará por dentro de tudo que tem de novo nesse universo tão amado, vai ficar sabendo das minhas viagens e certamente iremos trocar muuuito conhecimento. Espero te ver por aqui e nas minhas outras redes, sempre!! 

Sejam bem-vindos e até breve! 
Xoxo, Garota It.

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @JuuCordeiro | Facebook: @BlogGarotaIt

Um comentário:

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESENVOLVIDO COM POR LORY DESIGN