Madrinha ou Convidada? Vem se inspirar!


Oiiiii, gente linda! O post de hoje é pra você se inspirar e também se apaixonar por looks lindíssimos. 

Sabemos que o ano nem acabou mas o casamento do ano já foi escolhido. E CLARO (!!!) estamos falando do casamento da nossa melhor amiga (sonho) Marina Ruy Barbosa. 

Entãaaaao, se você vai ser madrinha ou convidada daquele casamento babado, vem que hoje eu trago um seleção dos looks mais babados (ou não, gosto é gosto) das convidadas and madrinhas para você se inspirar e arrasar no seu evento. 

A nossa lista tem atriz, blogueira e até estilista vestindo criação própria. 

Começando temos Vic Ceridono usando um floral da marca Candy Brown e Camila Coutinho de Armani.



A madrinha Paula Fernandes usando um vestido rosinha da Skazi, feito sob medida. Paula Fernandes tem um histórico um pouco duvidoso mas dessa vez a cantora arrasou demais. 



A modelo Celina Locks abalou vestindo Elizabeth And James. Detalhe para as sandálias Alexandre Birman que é o modelo queridinho do momento (vai ter post te contanto tudo sobre ela).



Bruna Marquezine vestiu Dior e o look foi beeeeem falado por todos os lugares. Eu gostei, mas é ame ou odeio REAL!




Giovanna Ewbank, que também foi madrinha vestiu um Carlos Miele de morrer. E de brinde temos Titi que entrou  na igreja com um look Dolce & Gabbana.



Patricia Bonaldi, com vestido da própria marca.



Nati Vozza com um coral que não ficou nada extravagante da Vanessa Abbud.


Lu Tranchesi com um vermelho ousado de Badgley Mischka.


Giovanna Lancellotti de azul e com um decote lindo de Printig.


Por ultimo mas não menos importante. Temos Gloria Maria que também foi madrinha vestindo Martu. As filhas de Glória também estavam lindas!




Agora da uma olhada em todas as madrinhas juntos e vem ter uma reflexão comigo.






Começando nossa reflexão nessa cartela de cores APAIXONANTE, só tons de rosa! 
Agora, você reparou que a era dos vestidos cheios de bordados e gliterizados ficou um pouco de lado? Os tules à mostra deram espaço para looks mais fluidos e leves, eu acho lindo, especialmente para casamento que começa de dia. 

E sobre os meus looks favoritos eu amo dois pontos: tons pastel e vestidos fluidos. Certeza que com essas inspirações você vai arrasar nesse casório. 

E tenha sempre em mente, o menos é mais. 

Espero que tenham gostado! 

Até breve! 

Xoxo, Garota It.
 ❤ 
Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @JuuCordeiro | Facebook: @BlogGarotaIt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESENVOLVIDO COM POR LORY DESIGN